infoCenter

EDP Distribuição

infoCenter > Destaques > 2018 > EDP Distribuição reforça o seu dispositivo operacional

EDP Distribuição reforça o seu dispositivo operacional

quarta-feira, 8 de Agosto de 2018

Os trabalhos de recuperação da rede de distribuição de energia prosseguem a bom ritmo considerando que as vias de acesso condicionado têm sido desimpedidas. A EDP Distribuição reforçou o seu dispositivo operacional deslocando equipas de outros locais para a região do Algarve tendo em conta o alastrar do fogo para outras zonas, nomeadamente Silves e Portimão.

 

A previsão sobre a conclusão dos trabalhos ainda é prematura porque há novas frentes e reacendimentos. A priorização dos trabalhos para restabelecimento da energia está a ser concertada com as diferentes Entidades nacionais e locais, nomeadamente Municípios, Juntas de Freguesia, Segurança Social, GNR e Proteção Civil, em função do regresso das populações às suas habitações.

 

A empresa permanece em Estado de Alerta de acordo com o seu Plano Operacional de Atuação em Crise enquanto for necessário assegurar capacidade de atuação acrescida no terreno. 


 

NOTAS:

 

- A EDP Distribuição disponibiliza a sua linha de avarias (800506506) para a comunicação de quaisquer anomalias 

- Quando em presença de linhas elétricas partidas ou danificadas, solicita-se o alerta para a linha de avarias acima indicada e a adoção de comportamentos seguros, nomeadamente a não aproximação e toque.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.