fale connosco > Novos Equipamentos > Estou sem luz

Estou sem luz

Estamos a viver um novo ciclo de renovação tecnológica na rede de energia elétrica. Pode acontecer que após a instalação do equipamento o seu quadro de energia dispare. Lamentamos o incómodo que lhe causámos, mas repor a normalidade da situação são 3 segundos ou se preferir ligue 800 506 506. Pedimos-lhe que mantenha a confiança na empresa que sempre lhe levou luz à sua casa.  

  1. Verifique se os seus vizinhos têm luz. Se a ausência de eletricidade for geral contacte o 800 506 506 (24h/chamada grátis);

  2. Se a falta de luz é só em sua casa dirija-se ao quadro elétrico, veja se há algum disjuntor desligado e ligue-o. Se não houver, desligue o disjuntor elétrico, espere 3 segundos e volte a ligar;

  3. Dirija-se ao novo equipamento e veja o símbolo que aparece no visor;

  4. Se o símbolo for [ver símbolo do vídeo], contacte o seu comercializador porque significa que houve corte de fornecimento;

  5. Se não aparece nenhum símbolo, pressione o botão de controlo durante 2 segundos;

  6. Se continua sem luz, ligue 808 506 506 (24h/chamada grátis).

Ligue para a linha de avarias 800 506 506 (24h/chamada grátis)


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.