Promover a resiliência
Praticamos a melhoria contínua e geramos mais conhecimento.

 

A cultura de resiliência é transversal a toda a empresa. Para além dos exercícios, realizamos inúmeras iniciativas de formação e sensibilização dos nossos colaboradores. Relevamos o alinhamento para os desafios crescentes da Gestão de Crises e da Continuidade do Negócio e o desenvolvimento de mais competências e conhecimento no domínio da Resiliência Organizacional.

 

Em 2018, destacamos 3 iniciativas, entre formação ou participação em workshops, que reforçam proactivamente o nosso compromisso com a resiliência:

- E-learning de Continuidade do Negócio – integra a formação base dos novos colaboradores, no âmbito do Programa Cultura Organizacional da Distribuição;

- Seminário de Continuidade do Negócio “Resiliência Operacional em Crise” – aprofundou a importância do desenvolvimento de competências de resiliência psicológica;

- Workshop Transatlântico sobre Assistência Mútua e eventos extremos – proporcionou a partilha de conhecimento e experiências com o Edison Electric Institute (EEI), dinamizador da assistência mútua entre operadores da rede elétrica, e contou com a presença de empresas elétricas da América do Norte e Europa.