Formulário

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    Descrição da Ocorrência
Dados do Cliente
Tipo de pedido
Equipamentos avariados?
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Houve um incidente em minha casa e fiquei com equipamentos avariados. O que devo fazer?

Para tal, poderá reportar-nos a situação através do seguinte formulário de Comunicação Prejuízos, identificando o Código do Ponto de Entrega (CPE) afetado, referindo o dia e hora da ocorrência bem como a descrição dos equipamentos que se avariaram.

Se o incidente elétrico foi a causa dos prejuízos, a EDP Distribuição assume a sua regularização. Iremos responder-lhe num prazo máximo de 15 dias úteis.

Se precisar de reparar ou substituir equipamentos antes de receber a nossa resposta:
1. o equipamento tem reparação
Guarde a fatura da reparação. Se viermos a indemnizá-lo vamos precisar dela

2. o equipamento não pode ser reparado e tem de comprar um novo
Se viermos a indemnizá-lo, será necessário que:
- um técnico credenciado passe uma declaração em como o equipamento não tem reparação;
- guarde o equipamento avariado, para que possamos verificá-lo;
- guarde a fatura da compra do novo equipamento;
- o equipamento novo tenha caraterísticas iguais ou equivalentes ao danificado.  

3. Para para comprar um equipamento novo poderá:
- aproveitar a parceria que temos com a UON Consulting, que lhe permite ter condições vantajosas. Para saber mais, envie um email para plataforma.equipamentos@uongroup.com ou ligue 210 328 821.
- comprá-lo numa loja à sua escolha.  Se o indemnizarmos, o valor dessa indemnização não poderá ser superior ao que é praticado pela UON Consulting.

Apresentei uma reclamação de prejuízos em equipamentos e agora detetei que afinal tenho mais equipamentos avariados. O que devo fazer?

Para que consigamos de forma mais rápida associar esta informação à enviada anteriormente, deverá referir que já reportou a situação e que apenas está a complementar a informação enviada.

Complemente a informação enviada anteriormente através do formulário de Comunicação de Prejuízos, identificando o Código do Ponto de Entrega (CPE) afetado, referindo o dia e hora da ocorrência bem como a descrição dos equipamentos que se avariaram.

Em alternativa poderá ligar para o 808 100 100 (dias úteis das 8h-22h | custo chamada local).

Na sequência da interrupção do fornecimento de energia, os meus equipamentos elétricos ficaram danificados. O que devo fazer?

Em princípio, as interrupções do fornecimento de energia não causam danos em equipamentos.

No entanto, se pretender reportar-nos a situação poderá fazê-lo através do  formulário Comunicação de Prejuízos, identificando o Código do Ponto de Entrega (CPE) afetado, referindo o dia e hora da ocorrência bem como a descrição dos equipamentos que se avariaram.

Vamos responder-lhe num prazo máximo de 15 dias úteis.

Se precisar de reparar ou substituir equipamentos antes de receber a nossa resposta:  

1. Se verifica que o equipamento ainda poderá ser reparado
Se decidir reparar o equipamento antes de receber a nossa resposta, guarde a fatura da reparação. Se viermos a indemnizá-lo vamos precisar dela  

2. Se o equipamento não pode ser reparado e tem de comprar um novo
Se viermos a indemnizá-lo, será necessário que:
- um técnico credenciado passe uma declaração em como o equipamento não tem reparação;
- guarde o equipamento avariado, para que possamos verificá-lo;
- guarde a fatura da compra do novo equipamento;
- o equipamento novo tenha caraterísticas iguais ou equivalentes ao danificado.  

3. Para para comprar um equipamento novo poderá:
- aproveitar a parceria que temos com a UON Consulting, que lhe permite ter condições vantajosas. Para saber mais, envie um email para plataforma.equipamentos@uongroup.com ou ligue 210 328 821.
- comprá-lo numa loja à sua escolha Se o indemnizarmos, o valor dessa indemnização não poderá ser superior ao que é praticado pela UON Consulting.