Notícias
Nova Linha Empresarial

A EDP Distribuição lançou uma linha de atendimento para todos os Clientes Empresariais, com o intuito de responder às necessidades de cada negócio, através de um contacto exclusivo e personalizado.

Através do número 800 912 912 poderá reportar a ocorrência de avarias, obter informações, formalizar pedidos de ligação à rede, agendar visitas técnicas, bem como esclarecer temas relacionados com o autoconsumo.

A comunicação de avarias pode ser feita 24 horas por dia, durante todo o ano. Os restantes serviços estão disponíveis, durante os dias úteis, das 08h00 às 22h00.

Com a disponibilização deste novo serviço, irá beneficiar de uma resposta mais célere, personalizada e ajustada às suas necessidades, bem como ter acesso a toda a informação relevante sobre o seu processo, de forma rápida e transparente.

Veja Tudo Feche Tudo
A quem se destina a Linha Empresarial?

A Linha Empresarial foi desenhada para responder às necessidades de todas as empresas, independentemente do nível de tensão (baixa, média ou alta tensão).

Qual o número da Linha Empresarial?

O número da Linha Empresarial é o 800 912 912.

Quais os serviços disponíveis através da Linha Empresarial?

Através do número 800 912 912 poderá reportar a ocorrência de avarias, obter informações, formalizar pedidos de ligação à rede, agendar visitas técnicas, bem como esclarecer temas relacionados com o autoconsumo.

A Linha Empresarial tem algum custo associado?

As chamadas para a Linha Empresarial são gratuitas.

A Linha Empresarial funciona 24 horas por dia?

A comunicação de avarias está disponível 24h por dia, durante todo o ano. Os restantes serviços estão disponíveis todos os dias úteis, das 8h00 às 22h00.

Posso continuar a ligar para as restantes linhas de atendimento?

Sim, mas a Linha Empresarial é o ponto de contacto mais especializado para temas relacionados com o seu negócio.