Notícias
CIRED 2021 - EDP Distribuição entrega 43 de 63 trabalhos

A EDP Distribuição bateu novo record nos abstracts submetidos ao CIRED 2021

Portugal submeteu 63 abstracts para a conferência CIRED 2021, colocando-se como um dos 40 países com maior número de propostas (6º), sendo que 43 têm como primeiro autor a EDP Distribuição, que continuou a garantir uma participação transversal interna e externa, com coautores em muitos outros artigos, submetidos por outras empresas do grupo, parceiros industriais, institutos, academia e empresas congéneres.

Este resultado é mais uma demonstração da resiliência e de entrega da EDP Distribuição no “novo normal”, instigado pela pandemia COVID-19.

Com um envolvimento de mais de 20 parceiros e mais de 100 colaboradores, este record vem demonstrar que a EDP Distribuição desenvolve o seu trabalho na vanguarda da ciência e da tecnologia, está focada em partilhar e desenvolver o seu know how através de parcerias multidisciplinares e que colaborativamente trabalhamos melhor.  

Ficamos, assim, expectantes do resultado de avaliação do Comité Técnico do CIRED, que deverá ser anunciado a 17 de novembro de 2020, que esperamos que leve estes trabalhos ao merecido palco em Genéve, na Suiça, nos próximos dias 21-24 Junho de 2021.

Mais informação disponível:

https://www.cired2021.org/

O Comité Nacional e a Comissão de Avaliação da EDP Distribuição agradecem a todos o esforço colocado na redação das mais de 21.000 palavras destes abstracts e no desenvolvimento de todos os trabalhos que representam.

 

#Energia em rede