Notícias
EDP Distribuição reforça rede de Alta Tensão em Lisboa

Intervenção na Avenida da Liberdade será feita nos próximos dois fins de semana (dias 12,13, 19 e 20 de setembro).

A EDP Distribuição está a reforçar a capacidade de exploração da rede elétrica de Alta Tensão em Lisboa, com o intuito de assegurar a alimentação de recurso às zonas ocidental e central da cidade, com elevados ganhos na qualidade de serviço. 

Desde o início desta semana estão a decorrer os trabalhos de colocação de dois circuitos elétricos de Alta Tensão no subsolo da rodovia entre a Rua Alexandre Herculano e a Rua Castilho, passando pela Rua Rodrigues Sampaio, Avenida da Liberdade e Rua Mouzinho da Silveira. A maior parte destes trabalhos decorrerá durante os dias úteis, das 8h00 às 17h00. Excecionalmente, na faixa central da Avenida da Liberdade, a obra será feita durante os fins-de-semana de 12 e 13 de setembro e 19 e 20 de setembro, de forma a reduzir os constrangimentos numa das principais artérias da cidade.

Nestes dois fins de semana, na Avenida da Liberdade, as obras vão decorrer entre as 8h e as 18h, pelo que o trânsito vai sofrer algum condicionamento na zona. 
O normal funcionamento da rede de distribuição de eletricidade estará inteiramente assegurado durante esta intervenção.

Este é o sétimo troço de uma obra essencial para o reforço da qualidade de serviço da capital do país, iniciada a 27 de maio do ano passado, e cujo investimento representa 2,6 milhões de euros.
A EDP Distribuição e a Câmara Municipal de Lisboa tentarão encontrar sempre as melhores soluções para minimizar o impacto desta obra junto dos munícipes.