Fornecedores
Área reservada

A relação com os Fornecedores é fundamental para nós. A confiança, a transparência e a cooperação são pilares primordiais desta parceria para a prestação de um serviço de qualidade aos cidadãos.


 

Sabia que se pode candidatar à construção de ramais de uso exclusivo e classes de obra?

A construção dos elementos de ligação de instalações à rede e às infraestruturas do primeiro estabelecimento de obras de eletrificação de urbanizações, loteamentos e parques industriais e comerciais podem ser realizadas por terceiros, segundo as disposições conjugadas do Regulamento da Rede de Distribuição, aprovado pela Direcção-Geral de Geologia e Energia, cfr. Portaria n.º 596/2010, de 30 de Julho, e do Regulamento de Relações Comerciais, aprovado cfr. Despacho n.º 561/2014, publicado no DR n.º 246, 2.ª série, de 22 de Dezembro.

Além de terem que obedecer ao projeto, estas construções devem utilizar materiais aprovados pelo Operador de Rede, em conformidade com os documentos normativos adoptados para as suas próprias infra-estruturas e serem executadas por empresas reconhecidas.

-

Candidaturas

Faça a sua candidatura e consulta as que já foram submetidas

-

Reconhecimento

Encontre aqui a lista de Prestadores de Serviços Externos reconhecidos.

⚠️ NOTA: em complemento à lista de prestadores de serviços reconhecidos para a execução de Ramais/Chegadas até 30 metros, salientamos que também estão elegíveis para este efeito as empresas qualificadas para trabalhos em BT, ao abrigo do sistema de qualificação 05/SQF/2014, cuja lista encontra-se disponível no separador dos Sistemas de Qualificação

Background white - Title black
Feb 2019
Requisitos gerais Classes de obras
Feb 2019
Requisitos Gerais Ramais Uso Exclusivo
Feb 2019
Condições Técnicas Programa de Certificação
Feb 2019
Condições Técnicas de Certificação de Empresas Habilitadas