/sites/edd/files/styles/top_highlight/public/image149_2.jpg?itok=lXbioqRn
Plano de Contingência

Resposta da EDP Distribuição à Pandemia (Covid 19)

Ligação de Rede

Faça o seu pedido de ligação à rede de forma cómoda e prática. Submeta aqui ou saiba como formalizar o seu pedido.

Dados de Consumo

Consulte os dados de produção e consumo de energia em Portugal atualizados diariamente.

Comunicar Leituras

Envie-nos mensalmente o seu consumo de energia. Saiba aqui como obter as leituras do contador de eletricidade.

/sites/edd/files/styles/top_highlight/public/image149_2.jpg?itok=lXbioqRn
Avaria iluminação pública

Uma lâmpada de iluminação pública apagada ou uma rua sem luz? Ajude-nos a servi-lo melhor

Fraudes

A sua segurança também começa aqui. A utilização ilícita de energia elétrica é ilegal e prejudica todos, começando por si.

Interrupções Programadas

Alguns trabalhos programados exigem a interrupção do fornecimento de energia para melhorar a qualidade de serviço.

Proximidade de Vegetação

Viu uma árvore ou outra vegetação junto a uma linha aérea? Identifique as situações de risco.

COVID-19
a energia que chega mesmo em tempos difíceis

-

Prefira o Digital ao Presencial

Utilize os nossos canais digitais através do site e da APP EDP Distribuição.
Reduza o risco de exposição e contágio. Prefira os meios alternativos não presenciais.

Contactos

-

Leitura de Equipamentos

Como medida de carácter preventivo e de controlo da propagação do vírus COVID-19, a partir do dia 16 de Março, a EDP Distribuição passará a assegurar apenas a leitura dos equipamentos que se encontrem no exterior das habitações.
Estas são medidas excecionais, que pretendem garantir a segurança de todos. Durante este período, recomenda-se que sejam apenas reportados os pedidos de carácter mais urgente, nomeadamente avarias ou situações de risco.
Comunique a sua Leitura através dos canais digitais: site e APP ou através do número gratuito 800 507 507 (24h | grátis).

App EDP Distribuição

Faça o download da app EDP Distribuição e tenha acesso às seguintes funcionalidades: comunicar leituras, reportar anomalias, estou sem luz, notificações e alertas, gerir locais de consumo, contactos e pontos de atendimento.

Estamos mais próximos de si.

/sites/edd/files/2019-12/iPhone7-Holding-2019-10-31_0.png
Contactos
Informacoes
Informações
8h-22h | Dias úteis | Custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário
Comunicacao Avarias
Comunicação Avarias
24h | Chamada grátis
Leitura contador
Leitura do contador
24h | Chamada grátis
Pontos atendimento rede
Pontos de atendimento
Encontre o ponto de atendimento mais próximo de si