Formulário

  • 1
    Current: Customer Data
  • 2
    Description Ocurrence
Order Type
View All Close All
Equipamentos avariados?
Houve um incidente em minha casa e fiquei com equipamentos avariados. O que devo fazer?

Para tal, poderá reportar-nos a situação através do seguinte formulário de Comunicação Prejuízos, identificando o Código do Ponto de Entrega (CPE) afetado, referindo o dia e hora da ocorrência bem como a descrição dos equipamentos que se avariaram.

Se o incidente elétrico foi a causa dos prejuízos, a EDP Distribuição assume a sua regularização. Iremos responder-lhe num prazo máximo de 15 dias úteis.

Se precisar de reparar ou substituir equipamentos antes de receber a nossa resposta:
1. o equipamento tem reparação
Guarde a fatura da reparação. Se viermos a indemnizá-lo vamos precisar dela

2. o equipamento não pode ser reparado e tem de comprar um novo
Se viermos a indemnizá-lo, será necessário que:
- um técnico credenciado passe uma declaração em como o equipamento não tem reparação;
- guarde o equipamento avariado, para que possamos verificá-lo;
- guarde a fatura da compra do novo equipamento;
- o equipamento novo tenha caraterísticas iguais ou equivalentes ao danificado.  

3. Para para comprar um equipamento novo poderá:
- aproveitar a parceria que temos com a UON Consulting, que lhe permite ter condições vantajosas. Para saber mais, envie um email para plataforma.equipamentos@uongroup.com ou ligue 210 328 821.
- comprá-lo numa loja à sua escolha.  Se o indemnizarmos, o valor dessa indemnização não poderá ser superior ao que é praticado pela UON Consulting.

Apresentei uma reclamação de prejuízos em equipamentos e agora detetei que afinal tenho mais equipamentos avariados. O que devo fazer?

Para que consigamos de forma mais rápida associar esta informação à enviada anteriormente, deverá referir que já reportou a situação e que apenas está a complementar a informação enviada.

Complemente a informação enviada anteriormente através do formulário de Comunicação de Prejuízos, identificando o Código do Ponto de Entrega (CPE) afetado, referindo o dia e hora da ocorrência bem como a descrição dos equipamentos que se avariaram.

Em alternativa poderá ligar para o 808 100 100 (dias úteis das 8h-22h | custo chamada local).

Na sequência da interrupção do fornecimento de energia, os meus equipamentos elétricos ficaram danificados. Como devo reclamar fazer?

Em princípio, as interrupções do fornecimento de energia não causam danos em equipamentos.

No entanto, se pretender reportar-nos a situação poderá fazê-lo através do  formulário Comunicação de Prejuízos, identificando o Código do Ponto de Entrega (CPE) afetado, referindo o dia e hora da ocorrência bem como a descrição dos equipamentos que se avariaram.

Vamos responder-lhe num prazo máximo de 15 dias úteis.

Se precisar de reparar ou substituir equipamentos antes de receber a nossa resposta:  

1. Se verifica que o equipamento ainda poderá ser reparado
Se decidir reparar o equipamento antes de receber a nossa resposta, guarde a fatura da reparação. Se viermos a indemnizá-lo vamos precisar dela  

2. Se o equipamento não pode ser reparado e tem de comprar um novo
Se viermos a indemnizá-lo, será necessário que:
- um técnico credenciado passe uma declaração em como o equipamento não tem reparação;
- guarde o equipamento avariado, para que possamos verificá-lo;
- guarde a fatura da compra do novo equipamento;
- o equipamento novo tenha caraterísticas iguais ou equivalentes ao danificado.  

3. Para para comprar um equipamento novo poderá:
- aproveitar a parceria que temos com a UON Consulting, que lhe permite ter condições vantajosas. Para saber mais, envie um email para plataforma.equipamentos@uongroup.com ou ligue 210 328 821.
- comprá-lo numa loja à sua escolha Se o indemnizarmos, o valor dessa indemnização não poderá ser superior ao que é praticado pela UON Consulting.