infoCenter > Destaques > 2017 > A EDP Distribuição antecipou a reposição de serviço para 4ª. Feira – 21 de Junho - nas zonas afetadas pelos incêndios do fim de semana

A EDP Distribuição antecipou a reposição de serviço para 4ª. Feira – 21 de Junho - nas zonas afetadas pelos incêndios do fim de semana

quinta-feira, 22 de Junho de 2017

A antecipação da reposição de abastecimento de eletricidade prevista para hoje em Pedrogão Grande, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos foi possível graças à mobilização de operacionais de zonas limítrofes potenciada pela disponibilização  dos acessos em articulação com a Proteção Civil e os Bombeiros que veio permitir a circulação em segurança das equipas da EDP Distribuição.

 

Durante o dia de ontem o Presidente do Conselho de Administração da EDP Distribuição –Eng° João Torres – deslocou-se aos locais para se inteirar da evolução  dos trabalhos de reconstrução da rede de Baixa Tensão e acompanhar de perto as equipas que desde a tarde de sábado asseguram a continuidade desses trabalhos. 

 

Foi também oportunidade para fazer balanço com os autarcas de Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pera e Pedrogão Grande com que esteve reunido durante a tarde.  Ficou ali assegurado o apoio das Juntas de Freguesia na identificação de casos pontuais de habitações cuja ligação à rede elétrica esteja ainda danificada.


A EDP Distribuição foi entretanto mobilizada para junto das estruturas de Proteção Civil situadas em Arganil e Coimbra.


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.