fale connosco > Perguntas Frequentes > Danos em Equipamentos

Danos em Equipamentos

Consulte as questões e esclareça as suas dúvidas sobre danos em equipamentos.

Em princípio, interrupções do fornecimento de energia não causam danos em equipamentos. No entanto, se pretender apresentar reclamação, deve apresentá-la por escrito identificando o Código de Identificação do Local (CIL) ou o Código do Ponto de Entrega (CPE) afetado, referindo o dia e hora da ocorrência bem como os equipamentos que se avariaram.

Para tal deverá escrever-nos uma carta onde se identifique com o Código de Identificação do Local (CIL) ou o Código do Ponto de Entrega (CPE) afetado, referindo o dia e hora da ocorrência bem como os equipamentos que se avariaram. Se o incidente tiver sido responsabilidade da EDP Distribuição, a empresa assume os prejuízos.  No entanto, poderá providenciar de imediato a sua reparação, ou no caso de tal não ser possível deve obter declaração comprovativa desse facto e poderá adquirir novos equipamentos, guardando os que estão avariados até que o processo de reclamação fique completo. 


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.