fale connosco > Novos Contadores > Estou sem luz

Estou sem luz

Estamos a viver um novo ciclo de renovação tecnológica na rede de energia elétrica. Pode acontecer que após a instalação do contador o seu quadro de energia dispare. Lamentamos o incómodo que lhe causámos, mas repor a normalidade da situação são 3 segundos ou se preferir ligue 800 506 506. Pedimos-lhe que mantenha a confiança na empresa que sempre lhe levou luz à sua casa.  

Antes de se dirigir ao quadro elétrico ao novo equipamento, confirme primeiro que os seus vizinhos têm energia e que o corte apenas afetou a sua casa.  Para voltar a ter luz pode proceder de qualquer uma das seguintes formas: NO QUADRO ELÉTRICO  Verifique se há algum disjuntor desligado.Ligue-o.Se ainda não tem energia, volte a repetir o procedimento, assegurando que entre ligar e desligar o disjuntor geral da instalação demora pelo menos 3 segundos. NO NOVO EQUIPAMENTO Pressione o botão de controlo, durante 2 segundos, conforme mensagem disponibilizada no visor.Se, ainda assim, continua sem luz ligue para 800 506 506 (24h/chamada grátis).  CORTE DO FORNECIMENTO DE ELETRICIDADE Se esta situação ocorrer, a pedido do seu comercializador ou por ação da EDP Distribuição, surgirá no visor do equipamento um símbolo do interruptor de corte, semelhante aos seguintes:         Contacte o seu comercializador de energia, uma vez que a reposição do fornecimento não poderá ser realizada, localmente, por si. 

Ligue para a linha de avarias 800 506 506 (24h/chamada grátis)


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.