cliente > Leituras > Comunicar Leituras

Comunicar Leituras

Comunicar mensalmente a leitura é fundamental para manter a faturação ajustada ao seu consumo real.

 Identifique o seu equipamento de contagem e veja como proceder à leitura.        

 

 

                           

 

             

                                         

A EDP Distribuição assegura que as leituras tenham lugar de 3 em 3 meses, contudo, não havendo leitura do contador, nos meses em que não é feita a leitura a faturação baseia-se na estimativa do seu consumo.

Ao comunicar-nos todos os meses a leitura do seu contador de energia elétrica vai manter a sua faturação ajustada ao seu consumo real.

Sim. Após ausência de leitura prolongada a EDP Distribuição entrará em contacto e agendará uma visita para a realização de uma leitura extraordinária. Em caso de dificuldade continuada do acesso ao contador, a EDP Distribuição poderá proceder à interrupção do fornecimento de energia elétrica, conforme previsto na regulamentação.

Sim, solicitando a leitura extraordinária através dos canais habituais. Esta leitura tem um custo associado que terá que ser suportado pelo Cliente.

Linha de Leituras EDP Distribuição 800 507 507 (chamada grátis)
Formulário online
App EDP Distribuição


 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.